No último final de semana a cidade de Cabixi foi palco de grandes festividades em comemoração aos  30 anos de emancipação política. Um desses eventos foi o passeio motociclístico realizado no domingo, 08, com trajeto entre Cabixi e Comodoro (MT).

O evento teve início às 08h00, e contou com a participação de cerca de 70 motociclistas, vindos dos municípios de Cerejeiras, Vilhena e Colorado.  O passeio contou também com a presença do representante da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB/RO), Salatiel Rodrigues.

Após percorrer mais de 80 km, o grupo foi recepcionado na praça municipal com um  delicioso almoço.

Grupo Trilheiros de Cabixi

 O “Grupo Trilheiros de Cabixi” foi fundado recentemente por amigos que partilhavam do sonho de praticar um esporte radical e ao mesmo tempo conhecer as inúmeras belezas naturais de Cabixi.

Além de ajudar na divulgação do potencial turístico do município, o foco dos integrantes é fazer com que o esporte se torne tradição entre os populares. Confira as fotos.

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO