Um funcionário da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam), de 54 anos, foi vítima de um assalto à mão armada, enquanto realizava visitas nas residências do Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo a vítima, que registrou um boletim de ocorrência na Unidade integrada de Segurança Pública (Unisp), enquanto realizava as referidas visitas no período da manhã, foi rendido por um dois homens morenos, sendo que um destes portava um revólver.

Ainda segundo a vítima, os infratores se apossaram de sua motoneta Honda Biz, de cor vermelha, com placa NDG-7665 e ainda o revistaram, pegando sua carteira porta cédulas, contendo todos seus documentos pessoais e cartões de banco.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou diligências em prol da localização dos infratores, porém, não obteve êxito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO