A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC) tomou posse numa cerimônia realizada na noite da última quinta-feira, 05. O evento foi realizado no Espaço Maderama, em Cerejeiras.

Diversas personalidades estiveram prestigiando a posse da nova diretoria. Dentre as pessoas ilustres presentes estavam a vice-prefeita Lisete Marth, o diretor executivo do Sicoob Credisul, Vilmar Saúgo, o presidente do Sicoob Credisul, Ivan Capra, o presidente da OCB/Sescoop, Salatiel Rodrigues, e o pastor da igreja Assembleia de Deus, Silas Silva.

Na cerimônia, tomaram posse os diretores da ACIC eleitos para o biênio 2018-2019, cuja chapa tem como presidente o empresário Fernando Lima e como vice-presidente o gerente comercial Laércio Rodrigues.

Os diretores da antiga chapa, que deixaram o cargo, também estiveram presentes na cerimônia.

O ex-presidente Marcelo Ferreira Freitas fez um discurso falando das realizações na gestão em que ele e os demais diretores estiveram à frente, como a implantação do projeto de videomonitoramento na cidade, a construção da nova sede da ACIC em parceria com o Sicoob Credisul, os cursos de Gestão e Qualidade Total pelo consultor Vinicius Paiva da Silva, as parcerias com as associações comerciais de Corumbiara e Cabixi, dentre outras realizações. “Não conseguimos fazer tudo que gostaríamos, mas tivemos muitos avanços deixados para as próximas gerações”, afirmou o ex-presidente.

O ex-vice-presidente Vanderlei Betoni falou sobre o valor do associativismo, que rege as ações da ACIC. “Uma sociedade só evolui quando todo mundo se une para um só propósito. E o associativismo é isso”, disse.

Ao tomar posse, o vice-presidente Laércio Rodrigues falou do seu engajamento na ACIC, a convite do amigo e empresário Vanderlei Betoni. “Através dele eu conheci o trabalho da associação e me engajei na ACIC e estou até hoje. É um trabalho duro, mas muito compensador”, afirmou Laércio.

Também ao tomar posse, o presidente eleito Fernando Lima falou da sua trajetória de vida, falou de sua fé em Deus e de sua gratidão aos pais. Sobre a ACIC, o novo presidente afirmou que vai contar com o auxílio de todos para conseguir atender às expectativas dos associados. “Ninguém faz nada sozinho. Por isso, a nossa gestão contará com o esforço de todos. Conto com todos vocês”, afirmou Fernando Lima.

O pastor Silas Silva deu uma palavra no final da cerimônia, citando um texto bíblico que diz: “Tudo que vieres a mão para fazer, faça-o segundo as suas forças”. Com base neste texto bíblico, o pastor destacou que o ser humano precisa agir enquanto se pode agir, pois a oportunidade passa.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO