mercado paulista

Em Vilhena, PRF apreende 80 quilos de mercúrio

Arquivado em: Policial |

 

Na manhã desta quarta-feira, 11, por volta de 08h30, um veículo VW Voyage, de cor preta, transitava pela BR-364, em Vilhena/RO, quando, na altura do Km 01, foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O automóvel era conduzido por um pecuarista, de 46 anos de idade, que demonstrou nervosismo elevado durante a fiscalização realizada pelos agentes, o que deu causa a uma ação policial mais minuciosa.

Durante a busca veicular, a guarnição localizou, escondido em compartimentos internos do veículo, 80 frascos, pesando 1 quilo cada um deles, contendo mercúrio cromo, de procedência estrangeira.

Considerando o transporte de modo irregular de produto proibido e nocivo ao meio ambiente, o IBAMA foi comunicado do fato, ao passo que o indivíduo e a mercadoria foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria

Fotos: Divulgação

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO