Após terem conhecimento de um furto ocorrido em uma empresa, de onde fora levada uma impressora, uma guarnição da Polícia Militar realizou na manhã de terça-feira, 10, buscas em um imóvel localizado na Rua 1512, no Jardim Primavera, em Vilhena.

No local, que já é conhecido como ponto de encontro de usuários de drogas, os militares localizaram várias pessoas e a referida impressora. Quando questionado sobre a procedência do aparelho, um homem, de 33 anos de nome Vagner, que se apresentou como responsável pelo imóvel, afirmou que o objeto era furtado, porém, que o autor do crime era um jovem chamado Juliano. No quintal da casa, também foi localizada uma motoneta Honda Biz de cor verde, sem placa, que o suspeito alegou ser sua, mas que não tinha conhecimento da procedência.

Devido ter suspeita de que Juliano estaria parando em uma casa abandonada, situada na Rua Sergipe, a guarnição se dirigiu ao local, onde fizeram contato com um jovem, que a princípio forneceu o nome de José Jesus da Silva, porém, acabou confessando que realmente se chamava Juliano de Jesus Souza e que era o responsável pelo furto da impressora, tendo deixado a mesma na residência onde foi localizada, sob os cuidados de Vagner.

Juliano relatou ainda, que cumpria pena no regime semiaberto, do qual estava foragido e tinha conhecimento que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo referido delito.

Diante dos fatos, Vagner e Juliano receberam voz de prisão e foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos apreendidos para serem tomadas as devidas providências.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO