A Universidade Federal de Rondônia (UNIR-RO), anuncia abertura do processo seletivo para contratação de professores substitutos.

As áreas disponíveis são: engenharia civil (2), engenharia elétrica (3) e ciência da computação (3), no Campus de Porto Velho, com regime de trabalho de 20h a 40h semanais e remuneração de R$ 2.465,29 a R$ 5.094,43.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por meio de procuração específica, na Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus José Ribeiro Filho, BR 364, Km 9,5, Núcleo de Tecnologia – Bloco 1 H – Sala 203, Porto Velho, das 09h às 12h e das 14h às 17h, a partir do dia 18 até o dia 25 de julho de 2018.

cabe destacar que o processo seletivo é válido por um ano, e é composto por prova didática e de títulos, conforme determina o edital disponível.

 

Texto: Assessoria/Karina Felício

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO