O caso ocorreu com um morador de Colorado, de 47 anos, que colocou seu veículo Ford Fiesta Sedan, com placa NDT-5820, a venda pelo valor de R$ 20.500,00 e acabou sendo vítima de um estelionatário, que efetuou o pagamento com depósito de um envelope vazio.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima recebeu a visita de um homem, que se mostrou interessado na compra do carro e efetuou um depósito através de terceiros, na conta fornecida pelo proprietário.

Após confirmar o depósito, a vítima entregou o veículo ao suposto comprador, que prometeu retornar para realizara a transferência, no entanto, no dia seguinte, o proprietário procurou o banco e foi informado de que não havia nada no envelope depositado.

Diante das informações e do desaparecimento do estelionatário, a vítima procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro de um boletim de ocorrência.

Se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro do veículo, pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar pelo 190.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO