Encerrou, nesta sexta-feira, 13, enquete realizada pelo Extra de Rondônia.

Ao todos, 360 internautas participaram votando numa das alternativas à seguinte pergunta: Quem destes nomes desempenha de forma adequada o cargo de vereador em Chupinguaia?

Os nove parlamentares foram avaliados, mas Valmir Passito (MDB) foi quem venceu a enquete com 35% de aprovação. Consta em segundo lugar a vereadora Raquel Lisboa, com 18% (IMAGEM ABAIXO).

O objetivo das enquetes é dar ao internauta a oportunidade de se manifestar contra ou a favor dos assuntos mais relevantes da semana em Vilhena. Contudo, não têm caráter científico.

NOVA ENQUETE

Extra de Rondônia inicia também a próxima enquete coma seguinte pergunta: Qual é a sua avaliação da Expovil

O internauta pode participar clicando numa das três alternativas: a) Melhor que as anteriores, b) Igual que outras edições, e c) Pior que as anteriores.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO