mercado paulista

Quatro equipes estreiam com vitória no estadual sub-15

Arquivado em: Esporte |

 

As equipe do Colorado do Oeste, Saint Germain, Ji-Paraná e Grêmio Aiyes Bool iniciaram na com vitória na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-15, realizado na última quinta-feira, 12, no Estádio Padeirão, em Colorado do Oeste.

Pelo grupo A, a Colorado do Oeste venceu o Real Ariquemes por 3 a 1. Já o Saint Germain bateu a Rolim de Moura por 2 a 0. Com o resultado, Colorado do Oeste e Saint Germain dividem a liderança da chave com três pontos.

Pelo grupo B, o Ji-Paraná massacrou a Cerejeiras por 11 a 0. Já a Grêmio superou o Brazuca por 5 a 0. Com o resultado, o Ji-Paraná divide a liderança da chave com Grêmio com três pontos.

Nesta sexta-feira, 13, quatro jogos movimentarão a segunda rodada do Campeonato Rondoniense Sub-15.  Pelo grupo B, Grêmio enfrenta, às 16 horas, Cerejeiras, enquanto que o Ji-Paraná recebe, às 18h40, o Brazuca.

Pelo grupo A, o Real Ariquemes encara, às 20h10, o Saint Germain, enquanto que, às 21h30, Rolim de Moura duela com Colorado do Oeste.

Texto: Extra de Rondônia com informações do futebol do norte

Fotos: Divulgação

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO