Na tarde de quinta-feira, 12, três jogos abriram o Campeonato Rondoniense sub-13, no estádio Rosalino Baldin, em Cerejeiras.

Na categoria nove equipes divididas em três grupos na disputa do titulo estadual. Vilhena tem um representante na competição pelo Centro de Treinamento Gremio Ayres-Bool que estrou com derrota para o time do Rondoniense da capital pelo placar de 2 a 1. O resultado a equipe portovelhense lidera a chave do grupo C com 3 pontos.

No grupo B o Ji-Parana aplicou um chocolate diante da equipe de Cerejeiras de 12 a 0 garantindo ao time do Galo da BR a liderança da chave.

OutrA equipe que estreou com vitória foi Real Desportivo Ariquemes que veceu o Saint Germain de Ji-Paraná por 3 a 1 e lidera a grupo da chave A.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO