mercado paulista

Vilhenense classificado para final de campeonato brasileiro de Karatê em MG busca patrocínio

Arquivado em: Variedades |

 

O “karateca” Vitor Ângelo de Oliveira Borges, de 13 anos, aluno da Escola Genival Nunes da Costa, de Vilhena, está em busca de patrocinadores, devido ter se classificado para a final do campeonato brasileiro, que ocorrerá no Estado de Minas gerais.

O adolescente, que conheceu a arte marcial através de um projeto desenvolvido pela referida escola em parceria com uma academia local, se classificou em 2º lugar na categoria sub 14, em uma semifinal realizada no Rio de Janeiro.

Vitor, que treina há dois anos e acumula quatro primeiros lugares em campeonatos regionais, competiu na semifinal brasileira pela Federação de Karatê de Rondônia (FKR), e se ganhar a final, passará a integrar o time a Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

Pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em patrocinar a viagem de Vitor, que ainda não possui data marcada, mas ocorrerá no mês de outubro, pode entrar em contato com os responsáveis pelo atleta, pelos telefones (69) 3322-5296 ou 993053555 (whatsapp).

Texto e foto: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO