As apreensões ocorreram por volta das 00h00 deste sábado, 14, em frente a Escola 16 de Junho, localizada no Bairro Cruzeiro, em Colorado.

Segundo o registro da ocorrência, após receber informações de que dois menores teriam acabado de adquirir um arma de fogo, uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligências em prol da localização dos adolescentes, logrando êxito em interceptá-los em frente a referida escola.

Ao avistarem a viatura, um dos menores dispensou um objeto em um jardim, que foi localizado pelos militares e constatado que se tratava de uma pistola de pressão, similar a uma arma de fogo, que segundo um dos infratores, que portava em seus bolsos uma certa quantidade de chumbinhos, tinha sido comprada de um homem conhecido como “Nenê”.

No bolso do outro menor foi localizado um canivete e ambos alegaram estarem no local para jogar futebol. Porém, foi confirmado que na instituição haviam vários atletas alojados, pois participam de um torneio, no entanto, os jogos não são realizados na escola e sim no estádio municipal.

Diante dos fatos, os menores foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para serem tomadas as devidas providências. Os aparelhos celulares dos adolescentes também foram apreendidos devido conterem várias mensagens comercializando entorpecentes.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO