O município de Chupinguaia ganhou semana passada mais um importante benefício: um aparelho de ultrassonografia morfológico.

A prefeita Sheila Flávia Anselmo Mosso (PV) reuniu seu secretário e servidores municipais para entregar o aparelho, proveniente de emenda do deputado federal Expedito Netto (PSD).

O equipamento será usado no hospital municipal José Ivaldo, com agendamentos toda a semana.

Além de Expedito, vereadores e secretários se fizeram presentes no momento da entrega do equipamento. “Esta é mais uma conquista para Chupinguaia. Sabemos das dificuldades de administrar um município, mas com determinação e correndo atrás é que podemos continuar garantindo mais recursos para Chupinguaia. E com certeza virão muitos mais. Esse é meu compromisso”, disse a mandatária municipal.

ULTRASSOM

O ultrassom morfológico é do que um exame de imagem realizado por volta das 20 às 24 semanas de gestação. O principal objetivo é averiguar se o desenvolvimento do feto está ocorrendo conforme o esperado.

OUTROS BENEFÍCIOS

Na última semana, Chupinguaia também recebeu dois caminhões que serão utilizados nas atividades da Secretaria de Obras do município. Leia mais AQUI.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO