“Japonês” e professor Ribamar

O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar Oliveira (PSB), esteve no final de semana passada em Vilhena, para buscar parceria visando a construção de duas pontes na divisa de ambos municípios.

Professor Ribamar, como é conhecido, manteve reunião com o prefeito Eduardo Tsuru “Japonês” (PV) para avaliar as condições necessárias para a realização das obras.

Mais precisamente, as pontes seriam construídas na Linha 01 e Travessão do Pacheco, ambas no Rio Colorado.

Ao Extra de Rondônia, professor Ribamar informou que, na reunião, ficou acertada que, dentro de duas semanas, uma equipe técnica visitará os locais para estudos e definição de estratégias para consolidação das obras.

“As pontes são anseios da população que residem naquelas comunidades. Vamos continuar lutado para devolver a Colorado do Oeste uma melhor qualidade de vida que os munícipes merecem”, destacou Ribamar.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO