O crime ocorreu na noite de sábado, 14, na Avenida Celso Mazutti, no cruzamento com a Avenida Melvin Jones, em Vilhena, onde um taxista foi vítima de uma tentativa de assalto, por um travesti, que entrou em seu veículo solicitando uma corrida.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima havia acabado de deixar um passageiro nas proximidades do Posto Bodanese, saída para Porto Velho, quando o referido travesti entrou em seu veículo solicitando que o motorista o levasse até o Posto Planalto, sentido Cuiabá.

Após informar ao novo passageiro o valor da corrida, o taxista seguiu pela Avenida Celso Mazutti e ao chegar ao cruzamento com a Avenida Melvin Jones, o travesti sacou uma faca e o rendeu, afirmando que só o liberaria se este lhe passasse o valor de R$ 100,00.

Assustado, o motorista saltou do carro e o agente ficou no interior do mesmo por algum tempo revirando todos seus pertences até que empreendeu fuga correndo.

Diante dos fatos, a vítima acionou a Polícia Militar, que realizou diligências em prol da localização do infrator, mas não obteve êxito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO