Na manhã desta quarta-feira, 18, inaugurou em Vilhena a mais nova loja de cosméticos Mahogany, localizada na Avenida Major Amarante, Centro ao lado da casa lotérica.

A loja conta com uma variedade em produtos importados da marca Mahogany, e atende a todos os públicos com preços diferenciados, além de oferecer várias formas de pagamento para facilitar ainda mais a sua compra.

Ao conhecer a loja você encontra linha casa, cremes/óleos corporais e capilares, maquiagens em geral, perfumaria masculina e feminina, além de kits para presentear quem você ama.

E para os clientes que comprarem na Mahogany ainda neste mês de inauguração, poderá adquirir produtos com até 40% de desconto. Não perca tempo e conheça a loja de produtos importados com preços mais acessíveis da cidade.

 

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO