O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, 19, na BR-364, a 90 km de Vilhena, próximo ao distrito do Guaporé, onde uma um caminhonete HiLux, na qual viajava uma família de Buritis, capotou  e uma vítima acabou presa entre as ferragens.

Segundo informações preliminares colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local, o motorista relatou que tentava ultrapassar uma carreta e acabou sendo “fechado” pelo motorista da mesma, o que o obrigou a sair para o acostamento, perdendo o controle do veículo e capotando em uma ribanceira. Na caminhonete seguiam além do motorista, duas mulheres e uma criança.

Apesar de ninguém ter se ferido gravemente, a passageira do banco da frente, não conseguiu sair do veículo, sendo necessário o auxilio do Corpo de Bombeiros de Vilhena, para cortar as ferragens e retirar a vítima, que a todo o momento esteve lúcida.

A Polícia Militar do Guaporé se fez presente e prestou apoio no resgate das vítimas.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO