Para Vera da Farmácia, ferramenta dará celeridade e evitará burocracia

A vereadora Vera da Farmácia (PMDB) teve sancionada a Lei nº 4.921/2018, que autoriza à prefeitura de Vilhena a criação de uma ferramenta online para solicitar o reparo de iluminação pública.

A ferramenta estará disponível no site oficial da Prefeitura de Vilhena, onde a população poderá solicitar o reparo da iluminação pública no município.

Para realizar a solicitação, o cidadão deverá se cadastrar e criar uma senha, informando seu nome completo, e-mail e telefone.

“Desta forma os serviços de reparo da iluminação pública driblarão os entraves burocráticos e serão sanados com maior rapidez. Os serviços oferecidos serão a troca de lâmpadas, substituição de relê, troca de suporte de luminárias e demais serviços pertinentes à iluminação pública”, afirmou a parlamentar.

No site, será disponibilizado um espaço para poder acompanhar o pedido num campo denominado “Minhas Solicitações”, contendo o registro, dia do pedido e a data em que o serviço foi executado.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO