O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 20, em um bar localizado na Avenida 1705, em Vilhena, onde um homem, identificado como Aleandro Benício de Aguilar, de 31 anos, sacou uma arma e passou a ameaçar os clientes.

Segundo o registro da ocorrência, a proprietária do estabelecimento chamou a polícia, informando que um homem chegou ao local e após se dirigir ao banheiro, retornou para o meio do salão e sacou uma arma de fogo, afirmando que iria “meter assalto” no local e em outro bar próximo, porém, se alguém o “caguetasse”, retornaria para matar todo mundo.

Diante das informações, guarnições da Polícia militar se dirigiram ao local, onde avistaram o individuo na porta do estabelecimento. Ao receber ordem de parada, Aleandro tentou se esconder atrás de um veículo, mas acabou capturado e preso.

Em revista ao agente foi localizada em sua cintura a referida arma de fogo, que não passava de um simulacro.

Aleandro foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o objeto para serem tomadas as devidas providências. De acordo com a proprietária do bar, em nenhum momento o infrator exigiu que fosse lhe entregue nada, apenas fez ameaças.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO