Felipe da Silva Souza, de 26 anos, envolvido no assalto ocorrido na casa de um subtenente aposentado da polícia militar, ocorrido na noite da última terça-feira, 17, em Vilhena, se apresentou à Polícia Civil.

O jovem, que confessou ser um dos autores do crime e o responsável pelo roubo da caminhonete Hilux de propriedade do militar, se apresentou na tarde de quinta-feira, 19, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Como já havia passado o período estipulado por lei para o flagrante, após prestar depoimento, Felipe foi liberado, porém, o pedido de prisão preventiva do mesmo foi solicitado pelo delegado responsável pelo caso e aguarda decisão judicial para o recolhimento do infrator.

Segundo informações extra oficiais, Felipe, que foi identificado após deixar seu aparelho celular na cena do crime, o que também acabou levando a prisão de seu irmão e sua cunhada na mesma noite, devido ter no aparelho mensagens trocadas entre ambos, que comprovaram a participação do casal no crime, demonstrou muito interesse em permanecer detido.

Texto e foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO