Encerrou, neste domingo, 22, enquete realizada pelo Extra de Rondônia.

Ao todos, 317 internautas participaram votando numa das alternativas à seguinte pergunta: Qual é a sua avaliação da Expovil 2018? 63% dos internautas responderam que foi pior que as anteriores, 24% que o evento foi melhor que outros e 13% que a feira agropecuária foi igual que as antecederam (NÚMEROS ABAIXO)

O objetivo das enquetes é dar ao internauta a oportunidade de se manifestar contra ou a favor dos assuntos mais relevantes da semana em Vilhena. Contudo, não têm caráter científico.

NOVA ENQUETE

Extra de Rondônia inicia também a próxima enquete coma seguinte pergunta: Quem dos vereadores é destaque por exercer suas funções de forma exemplar em Vilhena?

O internauta pode participar clicando num dos 11 nomes, ou na opção “nenhum deles”, que estão ao lado direito da página eletrônica: Adilson de Oliveira (PSDB), Samir Ali (PSDB), Rafael Maziero (PSDB), França Silva, (PV), Ronildo Macedo (PV), Carlos Suchi (PMN), Vera da Farmácia (MDB), Leninha do Povo (MDB), Valdete Savaris (PPS), Rogério Golfetto (PTN), e Wilson Tabalipa (PV).

A enquete ficará no ar até sexta-feira, 27 de julho.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO