O assassinato seguido de incêndio aconteceu na noite desta terça-feira, 24, na Rua 911, no bairro Nova Esperança, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que uma mulher ainda não identificada estava numa residência com dois homens preparando comida, quando em dado momento um deles se desentendeu com ela e a esfaqueou. A vítima sofreu morte instantânea. Após cometer o crime, o agressor fugiu tomando rumo desconhecido.

Uma testemunha disse que no momento do fato o fogão estava sendo usado e de alguma forma o fogo se alastrou rapidamente pela casa que era construída em madeira.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e quando chegou ao local, já localizou a vítima sem vida a beira da rua. Após intenso trabalho o sinistro foi controlado.

De acordo com vizinhos a vítima era usuária de drogas e o imóvel seria usado como “boca de fumo”.

A Polícia Técnico Científica (Politec) compareceu ao local e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO