O prefeito de Corumbiara, Laércio Marchini, o popular “Laércio do Laticínio” (PDT), participou de reunião com gestores dos municípios da região do Cone Sul de Rondônia.

O motivo: assinatura de acordo de cooperação técnica.

O encontro aconteceu no último dia 24 de julho, no sede do Sesi/Senai, em Vilhena.

O objetivo do termo de cooperação tem por finalidade a consolidação da divisão administrativa dos municípios, já que atualmente há divergência nesta questão e quem perde são os municípios.

O governo contou com parceria da Associação Rondoniense dos Municípios (AROM), IBGE, secretaria de estado de desenvolvimento ambiental, secretaria de estado de planejamento, orçamento e gestão.

Para Laércio, as ações visam também atualizar os limites entre os municípios, base fundiária urbana e rural, regulamentar a malha viária dos municípios, atualizar a base geográfica digital , trabalhar e revisar definição de limites municipais.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO