Kaio Ribeiro joga no Pallavolo Azurra Alessano

Kaio Ribeiro

A Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) promove neste sábado, 04, um amistoso intermunicipal de despedida ao atleta Kaio Ribeiro, no Ginásio da AVV, em Vilhena.

O amistoso será entre a equipe da AVV time que revelou o jogador e time da capital Pedigree Voleibol.

De acordo com técnico e chefe coordenador da AVV, Francer Lima, o amistoso é promover um jogo de despedida para Kaio, que foi atleta a associação e atualmente atleta da equipe Pallavolo Azurra Alessano, da Liga Italiana de Vôlei e é da seleção brasileira.

O atleta, de 21 anos, está  em Vilhena a visita de amigos e parentes. Ele foi destaque na seleção brasileira sub-21, disputando três Superligas Brasileiras de Vôlei Masculino, duas no Maringá Vôlei do Paraná, e uma no Sesi, de São Paulo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO