Através da rede social Facebook, o prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar Oliveira (PSB), o popular professor Ribamar, anunciou a chegada ao seu município de uma importante máquina: uma pá carregadeira.

Em vídeo, o mandatário coloradense registrou agradecimentos a autoridades municipais que se esforçaram para que a vinda da máquina seja concretizada no último sábado, 4, via recurso do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

“A máquina vai contribuir para a consolidação de uma política pública inovadora de infraestruturas na construção e manutenção de ruas, avenidas e estradas vicinais do nosso município. Esse é resultado de um trabalho que diuturnamente vem sendo realizado para a promoção do bem estar da nossa população”, ressaltou o chefe do poder executivo coloradense.

>>> CONFIRA O VÍDEO:

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO