No último final de semana Cerejeiras foi palco do 2º Encontro das Guardas Mirins de Rondônia. O evento reuniu cerca de 400 participantes. Na ocasião, ficou definido que Vilhena sediará o 3º encontro de militares mirins que acontecerá em 2019.

Com três dias de eventos, a programação foi composta por competições de futebol de campo, cabo de guerra, corrida rústica feminina e masculina, shuttle run, ordem unida e a formatura dos alunos.

A equipe dos agentes mirins de Vilhena conquistou os primeiros lugares do concurso de ordem unida e da corrida rústica nas categorias feminina e masculina. Já os bombeiros mirins, ficaram em primeiro lugar no cabo de guerra e em segundo lugar na corrida rústica feminina e masculina.

Além dos troféus, os participantes terão a chance de sediar em sua cidade um dos maiores eventos mirins do Estado, que tem como objetivo mostrar o trabalho desenvolvido pelas entidades.

 

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO