Os atletas coloradenses da Associação Nakayama de Karatê participaram no último fim de semana da 6ª Copa Pequeno Dragão na cidade de Rolim de Moura, a competição fazia parte da 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê. Diante das vitórias, a equipe se classificou como vice-campeã estadual.

A Associação Nakayama levou para a competição 53 atletas, que conquistaram 24 medalhas de ouro, 21 de prata e 18 de bronze, totalizando 63 medalhas.

Após as disputas a classificação geral da competição ficou da seguinte forma: 1ª Lugar: Pequeno Dragão – Rolim de Moura; 2ª Lugar: Nakayama –  Colorado do Oeste; 3ª Lugar: Fênix: Alvorada do Oeste; 4ª Lugar: Champions – Vilhena; 5ª Lugar: Impacto – Ji-Paraná; 6ª Lugar: Garra – Vilhena; 7ª Lugar: Top Team – Porto Velho; 8ªLugar: Okinawa – Ariquemes.

Aparecido Ferreira, presidente da associação e também Sensei dos atletas avaliou o desempenho dos alunos diante da competição. “Para nós foi um excelente resultado. Agora é focar, pois a próxima e última etapa será em nossa casa, Colorado do Oeste, nos dias 13 e 14 de outubro deste ano, onde poderemos alcançar resultados ainda melhores”.

Cabe pontuar que o evento é organizado pela Federação de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR), que congrega as melhores e maiores academias de Karatê de Rondônia.

 

Texto: Extra de Rondônia/Assessoria

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO