Milton Saiki

De visita ao Cone Sul, o ex-prefeito de Cabixi, Milton Saiki, esteve na redação do Extra de Rondônia nesta terça-feira, 7.

Ele aproveitou o momento para agradecer a receptividade dos amigos da região, principalmente de Cabixi, município que administrou por dois mandatos, de 1989/1992 e 2000/2004.

Saiki mora há 10 anos em Londres, capital da Inglaterra, e trabalha de gerente de cozinha. Ele pretende ficar lá mais alguns anos. “O restaurante é visitado por muitos brasileiros. Trabalhamos principalmente com lanches. Acredito que deva ficar por lá mais dois ou 3 anos e depois retornar à Cabixi”, explica.

Com relação à vida política, Saiki disse que, por enquanto, se dedica só a seu trabalho na capital britânica, mas que, quando retornar o Brasil, não descarta a volta. “Política está no sangue da gente. Dizer que nunca retornarei estou mentindo. Mas só o tempo dirá”, encerrou.

Milton Saiki em entrevista ao jornalista Orlando Caro

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO