Na manhã de quarta-feira, 08, agentes fiscais do Departamento Estadual de Rondônia (Detran) realizaram, mais uma vez, vistorias em veículos de transporte escolar público do município, no pátio de teste do Ciretran  de Vilhena.

A primeira aconteceu em 17 de julho passado, onde inúmeros veículos foram reprovados. Leia AQUI

De acordo com o fiscal e chefe do Ciretran de Vilhena, Gustavo Ozeika, após a primeira vistoria em 17 de junho, a Ciretran encaminhou oficio a todos os proprietários conveniados com a prefeitura para realizarem melhorias nos veículos.

Nesta segunda vistoria, o chefe da Ciretran afirmou que mais de 40 veículos foram aprovados. No momento em que reportagem do Extra de Rondônia colhia as informações no local, os agentes fiscais estavam finalizando de inspecionar os últimos três veículos.

Ozeika explicou que haverá uma terceira vistoria prevista para 15 de agosto, o que será informado pela Secretaria d Educação (Semed).

“Após essa data, os veículos que não forem apresentados serão proibidos de realizar o transporte”, declarou Gustavo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO