No início da manhã desta quinta-feira, 09, um idoso de 79 anos foi agredido e teve um aparelho celular e sua carteira porta cédulas roubados por um conhecido.

De acordo com os relatos da vítima presentes no boletim de ocorrência, um jovem chamado Rodrigo, chegou em sua residência e entrou para conversar com o mesmo. Devido o jovem ser conhecido do idoso, este não suspeitou das más intenções do meliante, que em dado momento da conversa, o empurrou contra o solo com agressividade e lhe roubou os pertences acima citado.

Ainda segundo a vítima, Rodrigo já trabalhou como gari na cidade, no entanto, uma guarnição da Polícia Militar, que realizou diligências em busca do ladrão, não obteve êxito em sua captura.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública para serem tomadas as devidas providências.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO