Os fatos se deram na madrugada deste sábado, 11, na conveniência do Posto de Combustíveis, Cavalo Branco, localizada na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena, onde uma guarnição da P-Tran prendeu um casal que comercializava entorpecentes no local e recapturou um foragido da justiça pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição recebeu informações de que na conveniência, havia uma mulher loira, com uma camiseta preta com estampa de palhaço, acompanhada de um homem branco e alto, que utilizavam o local para comercializarem entorpecente.

Quando chegaram ao estabelecimento, os militares avistaram um casal em uma mesa, que correspondia às características descritas pelo denunciante, que foram identificados como sendo L.A e E.G com os quais foram encontrados quatro papelotes com aproximadamente 26 gramas de maconha, uma porção contendo cinco gramas de cocaína, R$ 376,00 em espécie, dois aparelhos celulares e as chaves de um veículo Chevrolet, dentro do qual foi encontrada uma faca tipo peixeira.

À mesa com L e G, estava um menor, de 17 anos, que afirmou ser usuário de drogas e com quem também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Durante a abordagem aos suspeitos, foi percebido pelos militares, o momento em que um jovem, que estava no local, tentou evadir-se, porém, este foi contido e identificado como J. N, de 23 anos, contra quem havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Diante dos fatos, o referido mandado de prisão foi cumprido e todos os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as providências cabíveis a cada caso.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO