Uma guarnição da Polícia Militar, que realizava patrulhamento de rotina pela Avenida 1705, no Jardim Primavera, avistou um jovem em atitude suspeita e decidiu proceder em abordagem.

Diante de consulta nominal do jovem identificado como Fabio Silva Souza, de 26 anos, foi comprovado haver em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao referido mandado, sendo o infrator conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi submetido a exames de corpo de delito e seguidamente, entregue nas dependências do Presídio Cone Sul.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO