Em comemoração a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vilhena (APAE) realizará dos dias 21 a 28 de agosto um cronograma de atividades diferenciadas para os alunos, a comunidade escolar, colaboradores e parceiros da instituição.

Com o tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas” a semana contará com apresentações teatrais, integrações com alunos da escola Cecilia Meireles e da ONG O Caminho.

Haverá também a 2ª olimpíada interna nas modalidades de atletismo, futsal, natação e queimada, além da participação da professora de zumba Márcia Fach.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO