O crime ocorreu por volta das 16h00 de quinta-feira, 16, na praça Ângelo Spadari, no Centro de Vilhena, onde dois estudantes de 17 e 18 anos foram assaltados e o menor acabou ferido a faca pelo meliante.

De acordo com o registro da ocorrência, ao sair da escola, o casal de estudantes sentou na praça para conversar e foi abordado por um homem moreno, trajando camisa de cor escura e bermuda jeans, que armado com uma faca anunciou o assalto.

Após se apossar da bolsa da jovem, o infrator investiu contra o adolescente para retirar sua bicicleta, momento em que efetuou um golpe, que causou um corte no abdômen da vítima.

Após se apossar dos pertences dos alunos, o agente fugiu sentido Bairro Cristo Rei. A polícia militar foi chamada e realizou diligências em busca do assaltante, mas não obteve êxito em sua captura. Mesmo ferido, o menor não aceitou cuidados médicos, alegando não ter sido nada grave.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO