Adilson de Oliveira

O presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB) solicitou, através de uma indicação feita na última sessão, a assinatura de convênio entre prefeitura e clínicas de oftalmologia.

Segundo Adilson, a solicitação é uma necessidade urgente da população, visto que a demanda por oftalmologistas é grande em Vilhena, e as clínicas particulares cobram um preço muito elevado.

Com isso, a demanda da rede pública está sobrecarregada e uma solução deve ser dada à população o quanto antes.

Vilhena já chegou a ter convênio com algumas clínicas, que faziam o atendimento através do Sistema Único de Saúde (SUS), porém o convênio acabou sendo cortado.

“Muitas pessoas em nossa cidade precisam passar por um oftalmologista, porém devido ao valor da consulta acabam adiando e o problema aumenta. Isso prejudica crianças e adolescentes na escola, pois o aprendizado fica mais difícil. Espero que o prefeito possa atender nossa solicitação e buscar a melhor forma de ajudar as famílias de baixa renda”, explicou Adilson.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO