Operação realizada por efetivos do 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de 14 foragidos da justiça na região do Cone Sul: 13 de Vilhena e 1 de Chupinguaia.

Conforme informações da PM, 40 efetivos participaram da operação denominada “Beatus – fase II”. A primeira ocorreu em 24 de maio.

A operação visa prevenir e reprimir a prática dos crimes que assolam a comunidade, como roubos e furtos de pessoas e veículos, porte ilegal de armas, tráfico de drogas através de ações pontuais de comandos de abordagens e cumprimento de mandados de prisão.

O objetivo é saturar pontualmente os locais estratégicos reforçando a estrutura de resposta ao crime, prendendo criminosos e inviabilizando o mercado de delitos. Tudo isso com a finalidade de proporcionar maior sensação de segurança da comunidade.

Ainda, informou a PM, um suspeito foi preso por tráfico de drogas. A operação vai permanecer durante todo o final de semana.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO