Na manhã deste sábado, 18, visitou a redação do Extra de Rondônia, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB) acompanhado do vice-presidente da casa Samir Ali (PSDB).

Adilson relatou que nesse domingo, 19, às 19 horas, será inaugurado o comitê e também o lançamento da campanha de Expedito Junior (PSDB) ao governo de Rondônia.

A solenidade acontece no salão de festa do empresário Darci Cerutti (DEM), localizado na Rua Paulo Rogério Fornari – próximo ao Hotel Portinari – Centro.

Samir e Adilson convidam a comunidade, filiados e simpatizantes para ouvirem as propostas e programa de governo de Expedito Junior. Além disso, estarão presentes candidatos ao senado, deputados estaduais e federais.

Adilson ressalta que a comunidade clama por um país melhor sem corrupção e políticos comprometidos, para isso é preciso saber escolher. A coligação do PSDB apresenta diversos nomes comprometidos com a verdade e honestidade, disse.

O presidente, ainda, conta que Expedito Junior é um homem transparente, dinâmico, sabe ouvir as pessoas e analisa situações para depois decidir.

Adilson enfatiza que a coligação do PSDB tem nomes de peso na disputa a estadual e a federal, mas tem que se valorizar candidatos de Vilhena. Porém, Adilson afirma que já tem os candidatos que irá apoiar e logo a comunidade irá saber quem são, pois eu carro será plotado, ou seja, em seu veiculo estará estampado à propaganda, pontuou.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO