Os amigos de Júlio Cardoso de Sá, de 66 anos, estão organizando uma festa beneficente para custear o tratamento do idoso que se encontra em estado grave no hospital de Cacoal, após ser vitima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) pela quinta vez.

Júlio é morador de Colorado e tem lutado contra doença há cerca de cincos anos. Devido às ocorrências, o idoso está sem o movimento dos braços e pernas, respirando através de balão de oxigênio e se alimentando por meio de sonda.

Visando angariar recursos para o tratamento de Júlio, no próximo domingo 23, será realizado um almoço com baile dançante, na comunidade Imaculado Coração de Maria, localizada na linha 4 Km 16 – Zero Eixo rumo Colorado.

Durante o almoço haverá leilão de gado, torneio de futebol suíço com premiações do 1º ao 3º lugar, após haverá baile dançante. Toda a população está convidada para participar e contribuir com o pioneiro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO