Durante os dias 13 e 14 de setembro, a justiça estadual e federal de Vilhena realizará a partir das 09h00 leilões de propriedades pertencentes ao município e região.

Os leilões serão realizados em conjunto com a leiloeira Deonizia Kiratch, e ocorrerá de forma presencial e eletrônica. Os lotes apresentarão imóveis comerciais, urbanos, rurais, industriais, veículos e outros bens.

Na quinta-feira 13, o leilão acontece no auditório da prefeitura municipal, localizada na Avenida Rony de Castro Pereira, 4177 – Jardim América. Já na sexta 14, o leilão ocorre no Fórum Desembargador Leal Fagundes, localizado na Avenida Luis Maziero, 4432 – Jardim América.

Para mais informações sobre o leilão entrar em contato através do telefone 0800 707 9272 ou pelo site do evento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO