O presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), mantenedora da Faculdade AVEC em Vilhena, professor José Gonzaga da Silva Neto, recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de RO (OAB/RO), Andrey Cavalcante na última quarta-feira, 12.

Na oportunidade, os dois presidentes almoçaram junto no restaurante universitário da AVEC, onde trocaram impressões sobre Educação e Direito em Rondônia.

Andrey Cavalcante esteve na instituição para parabenizar Gonzaga pelos investimentos e primor na educação, especialmente no curso de Direito. “A faculdade AVEC tem resultados efetivos na aprovação do exame da ordem dos advogados. Isso é motivo de grande alegria para nós”, enfatizou o presidente da OAB/RO.

O presidente da REGES ressaltou o exímio e histórico trabalho de Andrey na Ordem. “Nesses anos à frente da OAB, Andrey fez um trabalho notável, elevando a advocacia rondoniense ao seu patamar mais alto, sempre obedecendo os preceitos da classe, e também contribuiu com seu conhecimento para as demandas dos cursos de Direito”, disse  Gonzaga.

Com a presença dos advogados portovelhenses Elton Assis e Marcio Nogueira, o presidente da Ordem salientou a  admiração por Gonzaga. “O presidente da REGES tem uma história de vida de muitas conquistas e transmite bons e grandes valores para todos aqueles que convivem com ele”, finalizou Andrey.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO