Um áudio vazado neste sábado, 15, em grupos de Whatsapp, mostra a conversa entre dois vereadores do município de Colorado do Oeste.

Em pauta, a votação do famigerado auxílio-alimentação de R$ 500,00 para os 11 parlamentares, que deve ser votado na sessão nesta segunda-feira, 17.

O projeto foi apenas lido na sessão legislativa da semana passada.

A intenção, conforme fontes do Extra de Rondônia garantem, era para ser aprovado, mas os vereadores recuaram devido às críticas que estavam recebendo da comunidade. Relembre AQUI

No áudio agora revelado pelo Extra de Rondônia, os vereadores Evandro Guimaraes Prudente (presidente da Câmara Municipal) e Moacir Rodrigues de Souza, ambos do PDT, articulam colocar o projeto, novamente, a votação em plenário.

Moacir pede a Evandro (cumprindo suas prerrogativas de presidente da Casa) que coloque o projeto em pauta na sessão “para que ninguém fique reclamando, achando que você está segurando isso”.

Na conversa, Moacir disse que a vereadora Marta pediu para que o caso seja decidido em plenário. Garante, também, ter apoio de outros parlamentares.

Além de Marta e Moacir, seriam favoráveis ao projeto os vereadores Gersino Garcia, Martinho de Souza “Baiano Leiteiro”, Claudair da Silva “Buiú” e Ronaldo Rodrigues.

Na sessão passada, manifestaram-se contra o projeto o próprio Evandro Prudente, Rudi Romeu Naue (PPS) e Ataíde Ribeiro Gonçalves (Avezão).

O Extra de Rondônia deixa espaço à disposição dos vereadores para eventuais esclarecimentos sobre o assunto.

>>> OUÇA O ÁUDIO:

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO