O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), do município de Cerejeiras, na noite de sábado, 15.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pelas ruas a avenidas, quando avistaram um homem que conduzia uma bicicleta e ao ver a viatura se portou de forma que chamou a atenção dos militares.

Com isso, foi feita a abordagem e em revista ao suspeito foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha adaptada para calibre 22.

O suspeito identificado como Joel Silvestre, confessou que já praticou assaltos na cidade. Inclusive um dos comércios foi um espetinho localizado na Avenida Integração Nacional, no qual tomou em assalto uma moto Honda Bros.

Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão, constatou que contra ele havia mandado em aberto de restrição de liberdade.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a delegacia de Polícia Civil, e entregue as autoridades de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO