O caso ocorreu na tarde domingo, 16, na Avenida 1705, no setor 17, em Vilhena, onde Jefferson Batista de Souza, de 25 anos, foi preso transportando objetos furtados dentro de uma mala, amarrada na garupa de uma bicicleta.

Quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar, o meliante disse que os utensílios domésticos e objetos pessoais que trazia na referida mala, eram seus e que sua esposa havia o expulsado de casa.

Devido não ter sabido precisar o endereço de onde residia com a tal esposa, os militares suspeitaram das alegações de Jefferson, que acabou confessando ter furtar os pertences de uma residência próxima ao local da abordagem.

Em diligências até o imóvel informado pelo próprio ladrão, foi possível verificar que o cadeado do portão havia sido violado e a porta da frente arrombada.

Dentro da casa haviam vários objetos revirados e outros embalados para transporte, dando a entender que o suspeito tinha a intenção de fazer uma segunda viagem.

Após a vítima reconhecer os objetos que estavam em posse de Jefferson como sendo de sua propriedade, este recebeu voz de prisão e acabou confessando estar foragido do regime semiaberto, de uma casa de detenção de Ji-Paraná.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO