A Prefeitura de Cabixi está com processo seletivo aberto para preenchimento de quatro vagas de nível superior na área da saúde, com contratação imediata.

As vagas são para enfermeiro PSF (1); médicos – clínico geral – UMS (3), clínico geral – PSF/ atenção básica (1) e ortopedista – UMS(1).

Os candidatos que desejam participar do processo precisam ter ensino superior completo, além do registro no conselho de classe, título de especialização em área de saúde pública ou residência.

A avaliação será por meio de análise de títulos, realizada por uma banca especializada. As inscrições serão do dia 17 a 21 de setembro de 2018, até às 13h, por meio do preenchimento de um formulário via  e-mail: seletivo012018cabixi@hotmail.com.

A remuneração para os novos contratados variam de R$ 750,00 a R$ 1.500,00, com carga horária de 12 a 40 horas semanais, incluindo plantões médicos.

O processo seletivo tem a validade de três anos, divididos em períodos de seis meses. Mais  informações podem ser obtidas por meio do edital disponível no site.

 

Texto: Assessoria/André Fortunato

Foto: Arquivo Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO