O caso foi registrado no final da manhã de segunda-feira, 17, quando uma mulher de 59 anos chamou a Polícia Militar, para denunciar que um homem com quem seu filho tem uma dívida de drogas, havia tomada sua moto como pagamento.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher havia emprestado sua moto para o filho, de 26 anos, que é usuário de drogas, porém, devido este ter usado cerca de R$ 60,00 em crack e não ter pagado, o fornecedor da droga se apossou do veículo como pagamento e fugiu.

Após informar a mãe dos fatos e esta chamar a PM, o jovem conduziu os militares até o local onde segundo ele, o autor do fato costuma ser encontrado, porém, na residência só estavam outros usuários de drogas e a companheiro do suspeito, que informou o endereço onde este reside.

Em diligências ao imóvel indicado pela mulher do agente, foi possível localizá-lo, assim como a moto da vítima.

Após receber voz de prisão, o suspeito, de 32 anos foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO