Na manhã da terça-feira, 18, em nome do 3º BPM, o comandante da unidade Coronel PM Paulo André Santos de Souza participou da cerimônia de abertura da Semana de Trânsito na Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), em Vilhena.

Estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, entre eles membros da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros na cerimônia que foi aberta oficialmente pelo prefeito municipal e acontecerá até o dia 25 de setembro.

A semana terá diversas ações, entre elas, no sábado 22 será feita uma campanha para a redução do uso de veículos motorizados, incentivando assim o uso de transportes alternativos, como a bicicleta.

Ao final da programação de abertura foi apresentado aos participantes o documentário “Bicicleta Brasil – Pedalar é um direito” idealizado e dirigido por Renata Falzoni, conta a história de um grupo de ciclistas que saiu de Paraty-RJ, com destino a Brasília-DF, para apoiar o novo Código de Trânsito Brasileiro que reconhece a bicicleta como veículo.

Fonte: Assessoria do 3º BPM

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO