Afonso Emerick Dutra

Na manhã desta terça-feira, 18, o secretário municipal de saúde, Afonso Emerick Dutra, visitou a redação do Extra de Rondônia para anunciar um importante benefício para Vilhena.

Trata-se de uma emenda parlamentar no valor de R$ 7 milhões, recurso que será utilizado para manutenção do Hospital Regional.

De acordo com o secretário, o valor poderá ser usado para compra de medicamentos, insumos, alimentação, combustível e pneus, exceto para a aquisição de material permanente e folha de pagamento.

Emerick enfatizou, ainda, que assim que for disponibilizada a verba, o primeiro investimento será para o reabastecimento da unidade, que encontra-se defasada.

O secretário finalizou informando que a emenda já está cadastrada e o recurso estará disponível até dezembro deste ano.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO