Nos dias 18 e 19 do mês corrente, 34 apenados do Centro de Ressocialização Cone Sul de Vilhena, realizaram o Exame Nacional para Certificação de de Jovens e Adultos (ENCCEJA).

A prova, que é gratuita e realizada pelo governo federal, foi aplicada nas dependências do presídio, e se forem aprovados, os apenados receberam o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio.

De acordo com Valdir Tavares,  a direção da unidadr vem trabalhando incansavelmente para que os reeducandos da unidade tenham acesso a vários segmentos da reinserção social e o referido exame é uma rica oportunidade de evitar a reincidência ao crime.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO