Na manhã desta quinta-feira, 20, uma sacola contendo seis celulares, três pedaços de serra e seis pacotes de fumo, foi localizado no pátio do Presídio Cone Sul, de Vilhena.

O embrulho, que foi avistado por um Policial Militar, que realiza a segurança da unidade através de uma da guaritas, foi recolhido pelos agentes penitenciários, no exato momento em que os presos do pavilhão A, tentavam resgatá-lo.

De acordo com a diretoria da unidade, que afirmou ter intensificado os trabalhos de vistorias a fim de coibir esse tipo de ação, os produtos foram arremeçados de fora da grade de contenção, possivelmente durante o período da madrugada.

Não foi possível identificar o destinatário dos produtos.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO