Organização trará tradicional  “Baile do Chopp”

De 20 a 23 de setembro, o Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte de Vilhena (CTG) realizará em sua sede, localizada na Rua Afonso Pena, 685 – Centro, a “Semana Farroupilha”.

O evento faz parte do calendário da comunidade gaúcha, e acontece em todo país. As atividades realizadas são de alusão à cultura sulista, e buscam reconhecer e homenagear todos os líderes comandados pelo herói farroupilha, Bento Gonçalves.

Em Vilhena as comemorações terão inicio nesta quinta-feira 20, a partir das 19h00, onde será acesa a chama crioula. Após, será servido um jantar, e em seguida animação da noite ficará por conta do gaiteiro Sidnei Almeida, do Rio Grande do Sul (RS).

Dando sequência na festividade, no sábado 22, a partir das 22h00 acontece o “Baile Farroupilha” comandado pela banda Balanço Bom.

No domingo 23, ocorrerá a tradicional cavalgada com mais de 50 cavaleiros percorrendo as principais ruas da cidade. Após, será servido um saboroso almoço. Na sequência será realizado um matinê dançante.

Para compra de ingressos do baile entrar em contato através dos telefones 9 8121-5045, 9 8442-4316 ou 9 8157-1357.

E não para por aí, no dia 27 de outubro, o CTG realizará o seu tradicional “Baile do Chopp”. A festa contará com a presença da banda “Os Pirilampos”.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Arquivo Extra/ Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO